Turismo em Colonia

Disfruta del turismo en Colonia

Colonia é uma das principais cidades do Uruguai e um dos destinos turísticos mais concorridos devido a seu importante legado histórico. O turismo em Colonia não pode deixar atrás o seu bairro histórico, onde se concentram edificações históricas de grande valor arquitetônico, que valeram a nomeação de Patrimônio Histórico da Humanidade.

Os principais atrativos do turismo em Colonia

Basílica del Santísimo Sacramento:

É um dos lugares preferidos do turismo em Colonia. A Basílica del Santísimo Sacramento é a Igreja Matriz de Colonia del Sacramento e a mais antiga do Uruguai. Situada sobre a “Plaza de Armas”, sofreu algumas reconstruções no decorrer de sua longa historia. Ao longo do ano, recebe a visita de um grande contingente de turistas.

Avenida Gral. Flores:

Situada em pleno coração de Colonia del Sacramento, a Av. Gral. Flores é sua artéria principal e visita obrigatória de todo turista. Nela estão os principais comércios da cidade, seus restaurantes e discotecas.

A “Rambla” de Colonia del Sacramento:

Não só a historia é atrativa para o turismo em Colonia, senão que também suas costas sobre o Río de la Plata. Durante o verão, os turistas chegam para desfrutar das tranqüilas praias do rio. A Rambla (avenida oceânica) é o principal passeio panorâmico da cidade, onde poderá desfrutar da paisagem natural e de bela vista da cidade.

Real de San Carlos:

O Real de San Carlos é um dos símbolos da cidade. Esta praça de toros foi construída para as corridas de toros, mas sua vida foi curta já que em pouco tempo ficou abandonada.

Museu Español:

Este edifício neoclássico português de começos do século XVIII se mantém em perfeito estado e funciona como museu. Cabe destacar a beleza da construção, com seus muros de pedra, os tetos de telha e as escadas de madeira rústica.

O Farol de Colonia del Sacramento:

Como toda cidade costeira, Colonia tem um passado ligado ao rio, a suas costas chegaram muitas embarcações, muitas delas à noite, motivo pelo qual se instalou um farol para guiar à navegação, devido aos numerosos naufrágios nesta costa. Atualmente, o farol funciona como museu e é um dos lugares favoritos dos visitantes pois oferece uma excepcional vista da cidade e da baia.

Puerta de la Ciudadela:

A Puerta de la Ciudadela foi construída em 1745 e é uma das vistas mais famosa de Colonia.

Plaza Mayor:

É a praça principal do bairro histórico, um espaço aberto que oficiava como ponto de encontro.

 

 

 

 

 

 

Comentarios (2)

  1. Irene Teresinha Santos Garcia

    Gostaria de obter mais informações sobre a Colônia no Uruguai.

  2. Viviane

    Bom dia!!!
    Estamos indo para o Uruguai dia03 de janeiro e ficamos muito interessados em dar uma passadinha por Colonia ….gostariamos de saber como fazer para chegar até ai?Somos de Içara- SC….
    Att. Viviane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*