Tours e excursões em Colonia

Colonia tem vários passeios e circuitos turísticos para realizar dentro da cidade e também em seus arredores. Excelentes agencias oferecem city tours e excursões guiadas para percorrer os atrativos de Colonia del Sacramento e os surpreendentes destinos próximos da cidade. Os tours podem fazer-se com reserva previa ou contratando-se no momento.

City Tour pela cidade de Colonia del Sacramento

Uma recomendável opção é o city tour diário pela cidade de Colonia, percorrendo seus atrativos mais representativos com a orientação de um guia. O passeio começa pela manhã pelas ruas empedradas do Bairro Histórico, Patrimônio da Humanidade da UNESCO, descobrindo a rica arquitetura colonial (que combina estilos português e espanhol) e a interessante história da cidade.

 

 

Tours por Colonia del Sacramento

O centro moderno de Colonia é outro dos lugares para conhecer, com suas lindas lojas e restaurantes. Daqui se acede à zona do porto, uma das mais chamativas do destino. Logo do almoço, o tour continua até a Praia Ferrando, onde o relax e as vistas do mar são perfeitas para o final da percorrida. Este tour se pode contratar desde Montevidéu, com traslados de e para o hotel nesta cidade.

Outros passeios em Colonia

Parque Anchorena: A minutos da cidade se extende este enorme parque de fauna e flora protegidos, próximo da desembocadura do Río San Juan. Além de incríveis mostras de natureza autóctone e exótica, há construções interessantes como a torre edificada pelo fundador do parque (Aron de Anchorena) e o casarão que hoje é residência de férias do Presidente da República.

Conchillas: Pequeno povo com muita história, fundado a fins do século XIX com a chegada de ingleses para a extração de pedras. Tem muitos tesouros históricos, como as típicas casinhas de pedra com tetos de zinco, conservadas desde sua construção.

 

 

Carmelo: É uma das cidades mais encantadoras de Colonia, fundada por José Artigas no século XIX. O city tour por Carmelo inclui a emblemática ponte giratória de 1912, o antigo Templo del Carmen e a chamativa Casa de la Cultura. La Calera de las Huérfanas (edifício jesuíta do século XVIII) na histórica Estancia de las Vacas é outro dos lugares imperdíveis das proximidades de Carmelo.

Colonia Suiza: O grande atrativo desta cidade e sua forte herança suíça. Foi fundada em 1863 por um grupo de colonos suíços, que trouxeram seus conhecimentos em agricultura para converter a zona no principal pólo agrícola do país. É preciso visitar a Plaza de los Fundadores, a capela, o Molino Quemado, o Reloj de Flores e a Escuela de Lechería.

Santa Ana e Artilleros: São as mais belas da costa de Colonia, a só 20 km da capital departamental. Tem praias douradas de águas tranquilas e limpas, rodeadas de abundantes árvores e lindas casas tradicionais. São excursões ideais para os que procuram um dia de descanso e natureza.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>