Teatros e Cinemas em Punta del Este

Quando não há sol para desfrutar da praia ou dos passeios ao ar livre, Punta del Este oferece diversas opções de entretenimento em varias salas de cinema e de teatro. Todo o ano há belos espetáculos nos cinemas e teatros da Península, com programações para todos os gostos e idades.

Teatro Nogaró

É a principal sala teatral da Península, instalada no centro de entretenimento Nogaró by Mantra. Completamente climatizada, a sala conta com 350 assentos. As obras são principalmente nacionais ou produções argentinas, sempre com reconhecidos artistas em cena. Na temporada baixa há peças durante os fins de semana, enquanto que na temporada alta geralmente há funções diárias com dupla função aos sábados e aos domingos. A bilheteria abre de terças a domingos das 10:00 às 22:00. Na Avenida Gorlero e rua 31, fone +598 4244 6086.

Life Cinema em Punta del Este

A moderna rede de cinemas presente em todo o país tem duas salas no Punta Shopping (Avenida Roosevelt e Parada 7, fone +598 4249 2196), em um complexo de primeiro nível. Abre todos os dias com programação de estréias incluindo filmes em 3D. o ingresso geral custa 200 pesos uruguaios (170 para menores de 12 anos), enquanto que o ingresso para as salas 3D custam 250 pesos (220 para menores de 12).

Também há uma sala de ultima geração no Life Cinema no showroom Copacabana do Conrad. La sala abre para os hóspedes do resort e ao público no geral, com capacidade para 500 espectadores. Na entrada há um candybar com pipoca, doces e refrigerantes. O ingresso custa 140 pesos de segundas a quintas e 200 pesos de sextas a domingos, os menores de 12 anos pagam 170 pesos.

Cine Libertador em Gorlero

O Cine Libertador é uma sala tradicional em plena Avenida Gorlero (esquina com a Rua 25), com uma interessante programação para diferentes idades. Há promoções especiais para ver dois filmes a eleição com um só ingresso. Fone +598 4244 4437.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*