Shoppings em Montevideo

 Shoppings en Montevideo

Quando estiveres de visita por Montevidéu, não poderá deixar de conhecer seus shoppings centers para encontrar uma lembrança ou presente para levar. Os Shoppings em Montevidéu oferecem uma ampla gama de lojas de roupa, artigos para o lar, restaurantes, cinemas, entre outros serviços e comércios.

Aqui lhe deixamos uma breve resenha sobre os shoppings em Montevidéu, com seus endereços e principais comércios.

Os shoppings em Montevidéu

Montevideo Shopping Center:

Este foi o primeiro shopping center do Río de la Plata, inaugurado em 1985, está situado no limite entre os bairros de Pocitos e Buceo, na zona residencial e a poucas quadras da Rambla. Está dividido em três níveis e conta com 200 comércios, uma praça de comidas, um cassino e um centro de entretenimentos. Endereço Luis Alberto de Herrera 1290.

 

 Shoppings en Montevideo

Punta Carretas Shopping Center:

Situado no reciclado edifício da prisão de Punta Carretas, foi inaugurado em 1994. Divide-se em três níveis e conta com mais de 200 comércios, uma praça de comidas, dez salas de cinema e uma ampla gama de serviços (banco, cambio de moeda, farmácia, carrinhos para bebês, etc.). O shopping esta unido ao prestigioso Hotel Sheraton. Endereço: Ellauri 350.

 

 

 Shoppings en Montevideo

Shopping Terminal de Tres Cruces:

Situado no Terminal de ônibus de Tres Cruces, no andar térreo, este shopping conta com mais de 110 locais que incluem roupa, eletrodomésticos, informática e supermercado, alem de um pátio de comidas. Foi inaugurado em 1994. Endereço: Av. Bulevar Artigas número 1825.

 

 Shoppings en Montevideo

Portones shopping:

Este shopping conta com mais de 130 locais, uma praça de comidas, sete salas de cinema, um supermercado. Também inaugurado no ano de 1994. Endereço: Av. Italia 5775, esquina Bolivia.

 

 Shoppings en Montevideo

Plaza Arocena Shopping Mall:

Este pequeno shopping esta situado no bairro mais exclusivo de Montevidéu, o bairro Carrasco, sobre sua principal avenida. Endereço: Av. Alfredo Arocena 1680.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*