Punta Colorada

Beleza natural e ambiente sofisticado se conjugam em Punta Colorada, situada cinco quilômetros ao leste de Piriápolis. É uma península rochosa que se adentra no mar formado duas praias, uma mansa ao oeste (onde se vem os mais espetaculares pôr do sol da zona) e uma brava ao leste (mais concorrida pela manhã, quando recebe o sol).

Punta Colorada - Piriápolis

A Mansa de Punta Colorada conta com um parador onde se servem deliciosos frutos do mar. É uma praia de perfil bem familiar, graças a suas águas tranquilas, ideais para banhos. A Brava é mais desafiante, freqüentada por surfistas que aproveitam seus bons picos.

As rochas de Punta Colorada tem sido desde sempre um lugar preferido para a pesca esportiva. Pescadores avançados e principiantes se reúnem nesta zona rochosa para capturar corvinas e outros. No inverno vale a pena se aproximar para observar as baleias francas que chegam a esta parte da costa.

 

Punta Colorada

Pelos seus lindos panoramas, Punta Colorada é um passeio clássico dos que passam suas férias em Piriápolis, contudo também é uma excelente opção para se hospedar durante todo o ano. Há belas casas para alugar com vista ao mar, além de hotéis e complexos de cabanas muito qualificados.

 

 

Comentarios

  1. Dayane

    Lindo o lugar ano que vem irei conhecer pessoalmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*