Pubs e discotecas em Atlántida

Atlántida é famosa por sua incansável vida noturna. Jovens de toda a Costa de Oro chegam durante as noites de verão a vivenciar o movimento da praia. No centro se concentram vários resto pubs para comer e beber algo antes de sair para a balada e dançar até o amanhecer em alguma das discotecas.

Piedra Lisa

É a maior discoteca da praia, localizada frente à Praia brava. Tem duas pistas com música para diferentes perfis, cinco barras e capacidade para duas mil pessoas. O terraço aberto para o mar é um dos lugares mais belos do local, onde tomar um drinque bem perto do mar. Abre na temporada alta durante os fins de semana, algumas noites com bandas ao vivo. Nas noites de baile, as pessoas não chegam até as duas da manhã.

La Petrolera

Em pleno centro de Atlántida, La Petrolera é um dos clássicos da noite, tanto no verão quanto na temporada baixa. A musica passa por todos os gêneros, com muito bons DJ´s e shows ao vivo. A entrada esta habilitada para maiores de 16 anos. Endereço: Rua 11, esquina 24.

La Birra

Deliciosas pizzas e boa música se combinam em La Birra, um dos lugares mais frequentados de Atlántida e um favorito para previas antes de sair para dançar. Alem do resto pub com mesas na parte de fora, tem discoteca onde se dança na madrugada. Fica na Rua 1 e Ciudad de Montevideo.

Bar El Templo

Este cálido bar tem um perfil mais tranquilo, embora seja bastante movimentado nas noites dos fins de semana, com boa música, vídeos em tela gigante e sinuca. O templo serve deliciosas pizzas, aperitivos e drinques, tudo a preços acessíveis. Encontra-se na Rua 22, entre as Ruas 11 e 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*