Playa Hermosa

Playa Hermosa (Praia Bela) realmente faz honra a seu nome com uma paisagem que deslumbra a primeira vista. Uma extensa baia intacta, áreas com arvores silvestres e os cerros por trás pintam um panorama perfeito para o descanso. Nada melhor para umas férias reparadoras que alugar uma linda casa na praia, muitas delas com vista para o mar graças ao terreno em forma de declive.

Esta tranquila praia se situa a tão só três quilômetros de Piriápolis, entre Praia Verde e Praia Grande (km 93 da Rodovia 10). Ao estar protegida dos ventos, Playa Hermosa pode ser desfrutada até bem entrada a noitezinha.  O mar é manso, recomendado para os menores da família.

Também os amantes da pesca encontram um excelente entorno para desenvolver sua atividade. Há também pequenas embarcações para os que desejam praticar esportes náuticos. Na zona do antigo Club Playa Hermosa são muito populares os esportes sobre a areia. Animando as tardes de verão, há paradores com música e aperitivos nas paradas 10 e 11.

São muitos os passeios que se podem fazer em Playa Hermosa, ainda na temporada baixa. Caminhando, de bicicleta ou a cavalo (há cavalos para alugar) se pode chegar ao Cerro de los Burros, um tesouro ecológico que preserva um importante indígena; assim como os fascinantes Pozos Azules na Sierra de las Ánimas. Outro lugar de interesse é o chamado “castillo de Lamas”, uma das residências mais antigas da praia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*