Pesca no Río Arapey

Na beirada das termas às que dá nome, o Río Arapey atrai aos mais aventureiros pelas suas excelentes condições para pesca. A pesca no Arapey é um dos principais atrativos do destino, tanto para a pesca na beirada como em embarcações. Na realidade se trata de dois rios, o Arapey Grande e o Arapey Chico, ambos cenários imperdíveis para os amantes da boa pesca. O curso destes rios está rodeado de abundante vegetação, um monte fluvial ideal para o ecoturismo.

O dourado e as tarariras são as espécies mais destacadas da zona. O Arapey é um dos melhores pontos pesqueiros destas espécies. O rio tem diversos braços, lagoas que levam a excelentes zonas de pesca.

 

Excursões de pesca pelo rio Arapey

Para os que desejam uma experiência de pesca ao melhor nível, a operadora “Barcos del Este” oferece excursões para pescar no Río Arapey, alem de passeios panorâmicos. Os tours partem do complexo termal de Arapey em embarcações com lugar para 14 pessoas e todo o equipamento náutico e de pesca necessário (não é preciso levar isca), é uma excelente atividade para o inverno e a primavera, a principal temporada de pesca da zona. A empresa tem base em Piriapólis, Fone +598 4432.6665.

 

Excursiones de pesca en Termas del Arapey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*