Passeio de compras à Artigas

As Termas del Arapey estão a uma hora da cidade de Artigas, um dos principais destinos de compras do Uruguai. A quantidade de free shops (lojas livre de impostos) localizados na fronteira com o Brasil é uma proposta muito atrativa para um tour de compras, com uma ótima infra-estrutura de serviços. Pela sua proximidade e suas incríveis ofertas, a zona comercial de Artigas é uma opção ideal para um passeio pelo dia durante sua hospedagem em Arapey.

Os free shops de Artigas

A zona da fronteira de Artigas concentra uma ampla variedade de locais duty free ou free shops, onde os estrangeiros podem comprar artículos de alta qualidade (licores, comestíveis, perfumes, eletrônica, relógios, roupas e muitos rubros mais) a preços verdadeiramente baixos. A Avenida Lecueder e a Rua Rio Branco abrangem a maior parte das lojas.

 

O principal free shop é o Neutral Duty Free Shop (Av. Lecueder 402, esquina Lavalleja), aberto todos os dias das 9 às 19hs. É um enorme local com uma grande variedade de ofertas, pertencentes a rede de free shops maior do país. The Place Artigas (Av. Lecueder 344 esquina Rio Branco) é um local mais personalizado, com uma incrível variedade de produtos de cosmética. Outros importantes free shops são Alto Nivel (Av. Lecueder 229), Casa Chaia (Garzón 354), El Dorado (Garzón 340), El Triunfo (Av. Lecueder 205), Electro Karina (Rio Branco 274) e Super USA (Av. Lecueder 280).

Como chegar a Artigas das Termas del Arapey

Artigas fica apenas a 75 km das Termas del Arapey. A viagem de carro dura menos de uma hora e é muito fácil: é preciso tomar a Rodovia 9 para o norte e no Km 697 dobrar à direita pela Rodovia 30, que conduz a cidade de Artigas.

Também se pode chegar de ônibus através dos serviços da empresa C.O.A., com três frequências entre Salto e Artigas. A Agencia na cidade de Salto fica na Rua Bilbao 34 (Fone +598 4733.2150

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*