Parque Acuático Horacio Quiroga nas Termas de Salto Grande

Parque Horacio Quiroga

O balance perfeito entre descanso e diversão se encontra no Parque Acuático Horacio Quiroga, um dos maiores parques termal do Sul da America. O parque está instalado no prédio das Termas de Salto Grande, dentro do luxuoso Hotel e Spa Termal Horacio Quiroga. Esta zona de absoluta tranquilidade e grande beleza natural se localiza a só dez quilômetros da cidade de Salto e a poucos minutos das Termas del Daymán.

Os atrativos do Parque Horacio Quiroga, presenteiam diversão e relax para grandes e pequenos. O castelo de água, os tobogãs “Anaconda”, o “Río Aventura” e o “Black Hole” (tobogã fechado de 73 metros de altura) são algumas das imperdíveis atrações do parque. A estrela do prédio é, sem vias de duvidas, a “Praia Paraíso”, uma enorme piscina termal com ondas artificiais, única no país.

 

Atracciones del Parque Acuático Horacio Quiroga

Os que procuram relax aproveitarão os benefícios do Spa Termal com sua cascata gigante, hidromassagens e duchas escocesas e finlandesas. Também se oferecem sessões de massagens para completar a proposta de relax. Os serviços do parque incluem restaurante, vestiários, estacionamento e transporte gratuito de ida e volta para a cidade de Salto.

O parque está aberto todo o ano. O ingresso para pessoas de mais de 11 anos é de 16 reais, em quanto que os menores entre 5 e 10 anos pagam 14 reais. O ingresso é gratuito para crianças de até quatro anos. Aquelas pessoas que estiverem hospedadas no hotel tem acesso livre todos os dias de sua hospedagem.

 

Comentarios (2)

  1. Luciana

    Bom tarde adorei ver essas imagens poderia me informar os valores e se pode acampa

  2. Douglas Jaques

    O hotel é muito bom, o parque aquático é médio para pequeno e o restaurante do parque é horrível. A comida até que não é ruim mas o serviço é o pior que já vi ultimamente. Em torno de meia hora somente para servirem o prato desejado e, quando você acha que o pior já passou, ficamos mais meia hora somente para esperar a conta, que ainda veio com valores cobrados a mais. Fica uma dica: ande mais uns 20 kms e vá ao Acuamanía, com mais brinquedos e menos garçons mal intencionados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*