Os alugueis em Punta del Este

A hospedagem em Punta del Este geralmente esta associada a seus modernos e sofisticados hotéis. Contudo, o aluguel de casas e apartamentos é uma opção de hospedagem muito estendida na praia, escolhida por casais, famílias ou grupos numerosos que procuram total privacidade e conforto para hospedagens prolongadas.

Em Punta del Este opera um grande numero de imobiliárias que oferecem diferentes propriedades para alugar ou comprar, alem de outros negócios imobiliários. O mais recomendável para conseguir preços econômicos é entrar em contato diretamente com os proprietários, já que assim se economiza. Na internet há muitos imóveis com dados de contato direto com o proprietário.

Opções de aluguel em Punta del Este

A variedade de propriedades em aluguel é muito ampla. Todo turista pode encontrar o tipo de imóvel que precisa, desde apartamentos em Punta del Este para poucas pessoas até um casarão capaz de receber a doze pessoas. Há residências luxuosas com equipamento moderno (Wi Fi, TV flat screen, piscina climatizada com painéis solares) e casas mais tradicionais mas com todos os confortos, a preços acessíveis.

A maioria das casas em aluguel estão localizadas em bairros residências de Punta del Este (Solanas, o Golf, La Barra), embora também é possível alugar apartamentos em pleno centro da Península, muitos com vista para o mar. Para os que procuram total isolamento e descanso, há fazendas marítimas rodeadas de campo, com todas as instalações de recreação para o desfrute familiar. Outra das propostas são os complexos de apartamentos com hospedagem independente mas com instalações comuns, como quadras para esportes, piscina e spa.

Quando alugar em Punta del Este

Os preços variam muito em função do tipo de casa, seus confortos e a localização, mas também dependendo da data. Entre 25 de dezembro e 15 de janeiro se pagam os preços mais altos, e as reservas devem fazer-se com muita antecedência (em setembro já esta quase todos os alugueis contratados). Durante dezembro, a segunda quinzena de janeiro e todo fevereiro (menos no carnaval) os preços são um pouco mais baixos. Março é uma excelente data para alugar, já que ainda se desfruta do clima mas os preços são mais baixos.

É importante ter em conta que durante a temporada alta, geralmente só se admitem alugueis mensais ou por quinzena, em quanto que na temporada baixa é possível alugar por períodos de mínimo três dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*