Onde comer em Santa Teresa

O camping de Santa Teresa tem uma infra-estrutura de serviços básicos, motivo pelo qual a oferta gastronômica é limitada. A maioria dos campistas prefere cozinhar em suas parcelas ou comprar algum tipo de snack no supermercado ou armazéns. Há duas alternativas de comida ao passo (lanches) que são uma boa opção para os que não desejam fazer fogo para cozinhar.

Para sair a comer, há três alternativas nada luxuosas, mas com menus deliciosos e bom clima. O Teo Pub, situado na zona do Chorro é a proposta clássica para jantar. Tem agradáveis espaços ao ar livre e serve deliciosas pizzas, chivitos, sobremesas e daiquiris, quase sempre com musica ao vivo. O Parador Piratas sobre a praia La Moza abre durante o dia com drinques excelentes (recomendáveis os daiquiris e as caipirinhas) e tira gosto. A 5 km do parque, está o Restaurante de la Capatacía que oferece catering para grupos durante todo o ano (fone +598 99.82.83.45).

Para os que desejam ampliar sua experiência gastronômica, podem ir a Punta del Diablo (a 5 minutos de Santa Teresa) e experimentar os melhores frutos do mar de Rocha em algum dos variados restaurantes do lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*