O porto de Colonia

O Porto de Colonia não é somente uma das principais vias de acesso a Uruguai, senão que também é um dos atrativos mais importantes da cidade. Muitos turistas vão ao porto no pôr do sol para ver chegar os grandes barcos de passageiros de Buenos Aires.


Ver mapa maior

Pela sua estratégica localização sobre o Río de la Plata, a 50 quilômetros de Buenos Aires, o Porto de Colonia é um dos terminais fluviais com maior atividade em todo o país, e a principal via de passagem de turistas da Argentina. Tem lugar para que amarrem uns 160 barcos, capacidade que em temporada de verão está sempre completa. Há três cais, rampas elétricas para carros e caminhões e um excelente equipamento para manipular carregamentos. O terminal de passageiros tem modernas instalações para fazer mais confortável a viagem

A metros está o shopping e o terminal de ônibus, oferecendo todo o conforto para os que devem seguir viagem por terra a outros pontos do Uruguai. O porto está no sul da cidade, na Av. Roosevelt e Rivera, entre o centro e o bairro histórico. Pode-se contatar a administração do porto pelo fone (598) 4522 9167.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*