Investir no Uruguai: vantagens e setores de investimento

Uruguai é um país com excelentes condições para o investimento estrangeiro. O país se propõe fomentar ativamente os investimentos através de um método completamente aberto, sem restrições: não há limites para a participação de capital estrangeiro em sociedades comerciais, há livre repartição de capitais e utilidades, os créditos são favoráveis e até são exonerados alguns impostos em determinados sectores.

A transparência política e segurança jurídica no Uruguai são importantes para os investimentos estrangeiros. O agro, os imóveis, e as finanças são as áreas de inversão com maior projeção: embora todos os rubros se favorecessem de uma situação econômica estável, com muitos baixos índices de risco.

Sectores de investimento no Uruguai

Com uma enorme diversidade de recursos e um território de grande fertilidade, o sector agrícola é um dos mais atrativos para investir no Uruguai. O Estado oferece subsídios e soluções concretas a determinados empreendimentos, ao qual se somam vantagens climáticas e os sólidos índices de crescimento do setor.

A Bolsa de Valores de Montevidéu é um ótimo destino para os que preferem investir na área financeira. O mercado do Uruguai conta com vasta experiência e prestigio, e suas agencias oferecem todo o assessoramento necessário para investir na bolsa.

O mercado imobiliário do Uruguai é cada vez mais atrativo para os investidores, graças à crescente valorização das propriedades e terrenos. A comercialização de imóveis no Uruguai é simples para os estrangeiros, já que não é necessário ser residente para ter propriedades no Uruguai. Montevidéu, Punta de Este e as áreas rurais são as zonas mais procuradas para o investimento imobiliário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*