Costa Azul

As praias de Costa Azul estão entre as mais concorridas durante a temporada alta. Contudo, a praia mantém a tranquilidade favorável para o descanso. Esta familiar praia está entre La Floresta e Bello Horizonte, com as que compartilha uma espetacular Rambla panorâmica.

Costa Azul forma una baia com duas zonas de praia diferentes: ao oeste mar manso: ao leste, ondas mais constantes aproveitadas por algum surfista principiante. As águas são tranqüilas vindas do Arroio Sarandi, ideais para os menores. Sobre o arroio está o passeio Puente Viejo, um dos cartões postais clássicos do lugar. No extremo leste de Costa Azul está a zona Los Corralitos, famosa zona ideal para a pesca. O Clube Costa Azul sobre a Rambla é o ponto principal de encontro. Há alguns bons restaurantes e todos os serviços necessários para umas férias confortáveis.

Hospedagem em Costa Azul

A oferta de casas em aluguel é variada, desde grandes residências na costa até simples cabanas mais afastadas do mar. Na imobiliária Costa Azul (Av. Independencia quase 25 de Agosto, fone +598 4373.9172) pode-se obter informação sobre as diversas opções. As imobiliárias de La Floresta também oferecem alugueis em Costa Azul.

Outra opção são as cabanas de Los Azahares, um complexo turístico nos acessos à praia (Rodovia Interbalnearia quilômetro 55,500, fone +598 4373.6366). conta com restaurante, piscina e parque infantil.

Hotéis recomendados em Costa Azul

Pueblo Chico
| Ruta Interbalnearia Km 55 1/2,Costa Azul/La Floresta
Estabelecimento rural com lofts para quatro pessoas com cozinha, banheiro privado, sacada e TV tela plana. Tem piscina exterior, parques, churrasqueiras e área infantil.
a partir de
US$ 150

 

Fotos de Costa Azul

fotos de costa azul

edificio en la rambla de costa azul

playa de costa azul

Mapa de Costa Azul

O acesso principal à praia está no km 55,500 da Rodovia Interbalnearia, através da Avenida 25 de Agosto. Também se pode entrar pela Floresta (km 54), seguindo pela Rambla que conecta ambas as praias por meio da ponte Puente Nuevo sobre o Arroio Solís. A Rambla continua até Bello Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*