Contratar tours e excursões em Montevidéu

Contratar tours y excursiones en Montevideo

Montevidéu é alem da capital do Uruguai, a capital administrativa do MERCOSUL, e a cidade mais povoada do país. Devido a suas características de cidade portuária, e um lugar de chegada e transito para viajantes de todas as partes. É por isso que conta com uma infra-estrutura turística muito completa. Por isso lhe recomendamos contratar tours e excursões em Montevidéu para desfrutar da capital do Uruguai.

Os que chegam a Montevidéu têm muito para ver e fazer, a cidade conta com muitas belezas naturais e arquitetônicas que bem vale a pena conhecer.

O que ver nos tours e excursões em Montevidéu

 

Contratar tours y excursiones en Montevideo

Começando pelo Oeste da cidade, poderá visitar o Cerro de Montevidéu e sua Fortaleza, um forte militar construído para a proteção da baia e que hoje em dia funciona o Museu Militar General Artigas, aberto de quartas a sextas entre às 13:00 e às 18:00 horas. Sábados, domingos e feriados, de 10:00 a 18:00 horas.

 

Contratar tours y excursiones en Montevideo

Do Cerro até Carrasco, Montevidéu conta com praias e uma Rambla muito concorrida, tanto para os montevideanos como para os visitantes. Durante o verão, as praias de águas tranquilas e areias limpas, são ideais para o descanso e os esportes. Quando o clima esta frio, a Rambla é um passeio especialmente agradável para percorrer a pé ou de bicicleta, com o mar de um lado e a cidade do outro.

Contratar tours y excursiones en Montevideo

Em qualquer época do ano, a Ciudad Vieja é um lugar imperdível para os viageiros. Ali se encontram a maior concentração de edificações de valor histórico e arquitetônico da cidade. Também está situado o distrito financeiro e as melhores lojas de roupas de couro de Montevidéu. Entre os lugares mais destacados para visitar na Ciudad Vieja está o Porto de Montevidéu, aonde chegam todas as embarcações de passageiros que chegam à cidade. Também está o teatro Solis, o maior cenário teatral da cidade, considerado Patrimonio Historico pela UNESCO. Alem disso poderá visitar a igreja Matriz, o Cabildo de Montevidéu, o Palacio Taranco, a Puerta de la Ciudadela e as belas praças: Matriz e Zabala.

Também no Centro há muito para visitar, tanto se desejas realizar um passeio de compras, como uma percorrida cultural ou recreativa. O bairro do Centro tem como eixo principal a Av. 18 de Julio, a principal da cidade. Sobre esta avenida e em suas transversais, localizam-se os principais comércios, cinemas e teatros da cidade, alem de suas praças com belos jardins. Recomendamos-lhe que visite o Palacio Herrera, onde funciona o Museu del Gaucho y de la Moneda, que esta situado frente a Praça Fabini (mais conhecida como a Praça del Entrevero). Da praça se pode contemplar o Palacio Legilsativo, que se encontra no final da Av. del Libertador, uma avenida construída ao estilo francês, unindo duas praças para proporcionar uma vista panorâmica da cidade.

Seguindo nosso percorrido chegamos ao Prado, um dos principais bairros residenciais da cidade, onde se encontra o Parque del Prado, um parque com grandes dimensões inserto no meio do bairro, atravessado pelo arroio Miguelete. No parque poderá visitar o Jardin Botánico, com entradas pela Av. Luis Alberto de Herrera e sobre a Rua 19 de Abril. Também o Rosedal, uma das maiores coleções de rosas do país. O Museu Blanes está situado sobre a Av. Millán e conta com uma exibição permanente de obras do principal pintor do país, assim como também o Jardin Japonés com casa de chá incluída. Por tudo isso o bairro Prado é digno de percorrer, devido a que ali se encontram algumas das residências mais belas do país, como a Residencia Presidencial, sobre a Av. Suárez e o Castillo Soneira, uma mansão gótica.

 

Contratar tours y excursiones en Montevideo

Também podemos incluir em nosso tour montevideano o Bairro Carrasco, o mais elegante e exclusivo da cidade. Este bairro residencial foi exemplo na America Latina durante muito tempo e conta com algumas das mansões mais luxuosas da cidade.

Comentarios

  1. antonio cesar otero

    preciso traslado aeroporto/hotel, ida e volta, city tour (1/2 dia), visita vinícolas, com almoço bodega bouza (1/2 dia). favor enviar orçamento. (Período de 12/06 (chegada) a 16/06/13 (partida).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*