Balneario Argentino

Balneario Argentino é o penúltimo destino da Costa de Oro antes de chegar a Maldonado. Isto da a praia dois atributos especiais: águas cada vem mais fundidas com o Oceano Atlântico e a vista dos Cerros de Piriápolis bem definida no horizonte. É uma praia tranquila e familiar, ideal para se desconectar de tudo e reencontrar-se com a natureza. Apenas conta com os serviços essenciais, que complementa com os de Cuchilla Alta, Santa Ana e Jaureguiberry, todos a minutos de distancia.

A praia do Balneario Argentino tem muros altos de argila e boas ondas para surfar. Também é muito praticada a pesca esportiva nas zonas rochosas da costa. As trilhas ecológicas são outra opção para os que desejam se movimentar um pouco, explorando as áreas silvestres da praia. No complexo El Delirio há um lindo bar e restaurante com especialidades mediterrâneas. Para os que procuram ainda mais movimento, basta com ir até o animado centro de Piriápolis a 25 km.

Hospedagem no Balneario Argentino

No Balneario Argentino não há imobiliárias, embora se possa encontrar varias opções de aluguel particulares. Também se pode consultar nas imobiliárias de Cuchilla Alta: Imobiliárias Manantial (Rua 2, fone 4378.9568) e Costa Brava (Av. Artigas e rua 30, fone 4378.8096).

Hotéis próximos do Balneario Argentino

Casa Picaflor
| Rodovia Interbalnearia km 77.5, Jaureguiberry
Cabanas equipadas com terraço, cozinha, sala de estar e televisão com tela plana, a 200 metros da praia. Há conexão Wi Fi gratuita e estacionamento. A 3 km do Balneario Argentino.
a partir de
US$ 67

Fotos do Balneario Argentino

atardecer en la playa de balneario argentino

charco en la playa de balneario argentino

fotos de balneario argentino

Mapa do Balneario Argentino

O Balneario Argentino compartilha a entrada com Santa Ana, no km 74 da rodovia Interbalnearia. Para entrar na praia, é preciso ir pela Rua Zorzal ao este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*