A noite em Punta del Diablo

Nenhuma noite de Roche se vive como a de Punta del Diablo. Durante a temporada de verão, os bares e discotecas ficam repletos de jovens (muitos chegam de praias próximas) e a festa segue até bem entrada a manhã, sobre tudo os fins de semana. Há propostas para diferentes perfis, todas com estilo desestruturado e boêmio que caracteriza a praia.

A “previa” começa nos bares e pubs situados em torno a Avenida dos Pescadores (a rua principal), onde não falta a música ao vivo, os aperitivos e os bons tragos. Os que desejam continuar a festa se encaminham para as discotecas maiores, onde o verdadeiro movimento começa passadas às três da manhã.

Hoje tenho consciência da trilha que quero percorrer…

Pubs e bares em Punta del Diablo

El Diablo Tranquilo Restaurant & Bar
Recomendado
Cozinha:  Drinques, Peixes e Frutos do mar, Intrnacional
Situado sobre a areia, este bar cosmopolita serve drinques de todo o mundo e um deliciosos menu marítimo. O movimento se vive tanto de dia quanto à noite. Geralmente há música ao vivo e Open Mic.
Endereço Rua 5 e Rua 10 - Fone 4477 2519

Primata
Recomendado
Cozinha:  Drinques, Aperitivos, Lanches
Um amplo menu de pizzas, chivitos, crepes e aperitivos abre a noite em Primata Bar, ambientado com estilo cálido e elegante. Há um toro mecânico e shows.
Endereço Plaza de Comidas La Viuda - Fone 099787800

La Fortaleza Bar
Recomendado
Cozinha:  Drinques, Aperitivos, Lanches
Aperitivos do mar5 e campo caseiros são a proposta deste bar de identidade local, onde a noite continua com barra de tragos, show de daiquiris, música ao vivo e vídeos.
Endereço Avenida Central e Rua 30 - Fone 099262799

La Barquita del Diablo
Recomendado
Cozinha:  Drinques, Peixes e Frutos do Mar, Internacional
Pub pequeno e boêmio com singular forma de barco. Ótima cozinha de mar (incluindo pratos gourmet) e seleção de tragos. Para sair a jantar e começar a aclimatar a noite.
Endereço Avenida de los Pescadores - Fone --

La Terraza de los Búhos
Recomendado
Cozinha:  Drinques, Peixes e Frutos do mar, Internacional
Situado junto ao hostel La Casa de las Boyas, este atrativo bar tem cadeiras sobre a areia na Praia del Rivero. Serve deliciosos drinques e comidas. Há musica ao vivo.
Endereço Rua 10 e Rua 5 - Fone 091 319 469

As discotecas de Punta del Diablo

A umas dez quadras da rua principal, uma frente da outra, se encontram as duas discotecas grandes de Punta del Diablo, para os que querem dançar ao ritmo da música do verão. Pogo e Bitácora fecham a noite da praia com propostas e perfis similares: muitos esperam chegar até o lugar (pela Avenida Central, a uma quadra de OSE) para escolher a qual deles entrar.

Bitácora leva mais de 15 anos protagonizando a noite de Punta del Diablo. Muitos a escolhem pelo seu caráter clássico e local, orientado a um público no entorno dos 25 anos. Tem duas pistas com DJ´s residentes, oito barras e luzes e som de última geração. A música é variada, dos hits do momento até os ritmos tropicais. São frequentes os grandes shows de bandas nacionais.

 

O público de Pogo é algo mais jovem (media de 20 anos) e a música um pouco mais tropical, contudo também há shows de rock que convocam muitas pessoas. A capacidade da discoteca é de 5 mil pessoas, cifra que alcança com frequência. Há duas pistas com músicas diferentes e bastante espaço para dançar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*